sexta-feira, 16 de julho de 2010

Resumão


Dia 10 jul...

Enfim... Como disse anteriormente, ele veio pra cá.
Foi uma decisão um pouco..(Rsrs) inusitada. Do nada ele vira e fala "eu quero te ver de novo" e panz compra a passagem de avião e volta para Votorantim *-*
Ele chegou no sábado, dia 10. Logo de manhã fui buscar ele no shopping e a gente foi direto pro instituto, onde iríamos assistir as aulas e ficaríamos pra festa julina do instituto que ocorreria a noite, após a aula das 18 h.
Como eu sou líder das moças, acabei tendo q vender algumas balinhas pra ajudar elas no acampamento. Foi muito divertido vender pros irmãos que chegavam lá. Acho q só o Marcelo comprou uns 15 reais de bala. Nunca vi um rapaz tão doce como ele (LITERALMENTE). Ele me ajudou muito =) muito fofo ele.
Almoçamos cachorro quente, jogamos wii juntos e assistimos a aula das 3 da tarde. :D
Tudo é tão maravilhoso com ele do lado *-*.

Ahm. Quando foi umas 18 h paramos de vender balas e subimos pra trocar de roupa e botar nossas roupinhas caipiras...

Chegou até ser certo "incomodo" escutar ele gritando "PREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDAA" do lado de fora do banheiro feminino enquanto eu fazia a maquiagem de caipira. Eu tava quase saindo lá fora pra brigar com ele..HSUIAH...mas quando sai...minha nossa...ele tava muito engraçado com um palito de dente na boca, e uma barriga falsa...HSUAIHAS. Eu tava com um vestido vermelhinho pintadinho de preto. Descemos lá pra festa após eu ter feito uma barba falsa nele com lápis de olho HIUSAHASUHASI.
Tinha um moooonte de gente! A festa foi na parte de baixo da sede. Brincamos de acertar a bola na cadeira, cabo Joseph e touro mecânico (oq me rendeu um BAAAAITA rooooxããão na coxa, porque cai e bati justamente no ferro q faz o touro girar @_@). Dançamos quadrilha...


Quadrilha...

AFF...
Ele gritava muuuito, até uma moçinha que tava na frente deu risada e falou q eu ia ficar surda @_@. Eu tava morrendo de vergonha HSUIAHAS... Mas eu não queria de forma alguma trocar de par *-*

No final da festa do instituto, teve premiação para alguns casais.
Eu e ele GANHAMOS de casal mais animado... Quer dizer, só ganhamos por que ele contagia todo muuundo com a alegria dele... HUISAHASUH


Voltamos para a casa e fui pedida em casamento minutos antes de eu dormir @_@
Poiiiis ééé...
Ele aparece de pijama segurando uma caixinha em formato de uma rosa com as alianças dentro.
Ele se ajoelhou em minha frente e perguntou se eu gostaria de ser a futura senhora Landskron e se eu gostaria de dar a honra de ser a esposa dele. *__________*
Eu não chorei (IIINCRÍVEL)... HIUSHASIUH
Eu apenas ria... Não era uma risada de tirar sarro, era uma risada de nervosismo, de medo de que aquele sonho uma hora poderia acabar e ver q ele não estava em minha frente como eu estava vendo.

Eu respondi: É lógico que eu quero me casar com você amor *-*


Ele me abraçou... me beijou...fizemos nossa oração e cada um foi pro seu quarto dormir...porque iríamos acordar cedinho pra ir pra igreja no dia seguinte.


E assim termina um dos dias mais preciosos da minha vida *-*...
O dia em que fui pedida em casamento pelo rapaz mais fofo que já conheci...
O meeeeu Marcelo s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário