domingo, 18 de julho de 2010

Dia 12 jul


De manhã tivemos que ir até a Facens resolver uns negócios da minha rematrícula.
Cara... Chega a ser estressante aquele lugar... ¬¬
E ele tá muito animado pra fazer engenharia quando chegar da missão... (que dó dele @_@)
Demoramos umas 4 horas lá... Depois tivemos que ir ao banco pagar uns negócios lá... Minha mãe voltou embora, eu e ele almoçamos no centro mesmo...
Era muito divertido estar com ele... Tudo era muito romântico e parecia sinceramente ser um sonho...

Um sonho em que eu tinha medo de acordar... E perceber que ele não estava realmente ao meu lado...

Chegamos em casa e nos arrumamos pois iríamos ao shopping assistir eclipse...


Saímos correeendo pra dar tempo de pegar a sessão... Mas não deu...
Comemos pizza lá mesmo e ficamos conversando...
Fizemos planos para o nosso casamento... Conversamos sobre casa ou apartamento... Viagem... Enxoval... e bla bla bla...
Ele dava muitas opiniões e concordou que eu teria que arrumar uma boa parte das coisas pra deixar quase semi pronto pra quando ele chegar...
Temos planos de nos casar em dezembro de 2012 *-*
Nunca compreendi o que uma noiva realmente tem que fazer e agora que tô descobrindo... Meu... É muuuuita coisa @_@
Compramos mais uma aliança pra mim, já que o meu anel tava muito largo. Então a aliança tá segurando o anel. Ficou muito lindo!




Ele ta se divertindo muuito com isso... HUSIAHASIUHA... Dá pra perceber claramente isso olhando para os olhos dele... O brilho que tem quando falamos que seremos uma família eterna...
Andamos um monte lá... Entramos na C&A pra comprar um negócio e fecharam as portas com um monte de gente dentro ¬¬ ... HUISAHIAUS...
Saímos rapidinho e voltamos para casa.
Conversamos com minha mãe e ele foi no quarto dele enquanto fiquei conversando um pouco mais com ela... Fui ao meu quarto e logo após minha oração, percebi o quão era feliz com ele ao meu lado...
E seria muito mais se ele fosse meu pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário