quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nossa... como eu amo a Bruna...

leia com essa música rodando... fica legal ^^ (clique aqui)

hoje foi o meu primeiro dia já fora do meu trabalho. Para minha infelicidade até agora falei tão pouco com ela. Mas é o início de uma preparação mais intensa pra missão e para tudo...

Muitas Coisas maravilhosas virão... terei dias muito gostosos até 22/07... com...

Visitas... Despedidas... Lágrimas... Risadas... Testemunhos... Amigos... Famíla... Abraços... Beijos... Cócegas... Piadas... Divisões... Espiritualidade...

Mas nada disso seria tão bom sem a Bruna... nada disso teria tanta razão sem ela...

& a Bru...

significa tudo pra mim...
cada dia que acordo e logo lembro dela já tenho motivos para estar de bom humor...
impossível eu imaginar minha vida sem ela... não dá mais...
impossível expressar tudo que sinto... que quero fazer ao lado dela...
as lembranças de nossos momentos juntos... tudo me vem a mente com muita felicidade.
Não me serve menos que o eterno ao seu lado.




Ela tem tanta paciência comigo... nos meus dias difíceis... ela tem tanto carinho quando preciso disso... ela é tudo pra mim... tudo que eu quero é ela... tudo que eu faço é por ela... respiro... estudo... sorrio... amo... trabalho... cresço...

Sempre achei a natureza tão linda e sempre me foi uma experiência espetacular poder vislumbrá-la em seu canto único que se comunicava com a minha alma ajudando-a a entender a existência do divino... do eterno... que me concedia forças para lutar e sobreviver a cada instante... que me fazia arder o peito na mais nobre canção de amor e esperança...

e o que pensei ser impossível ser superado... foi desbancado por algo que uniu-se a todo esse encantamento de forma perfeita...

A natureza mais bela tornou-se perfeita... tudo diz a minha alma... tudo fortalece minha alma... como se ouvisse uma canção suprema.... com notas nunca antes alcançadas... a presença da Bru fez com que minha alma desejasse ser perfeita... não só o melhor... o que era bom... tornou-se incrível... indescritível... me fez compreender que não há algo tão bom que não possa ser ainda melhor...


Sou movimentado por algo muito maior... como se flutuasse... o sentimento que aviva o meu espírito penetrou até o âmago... e vou seguí-lo... pois sei que assim posso chegar aonde eu mais quero... e principalmente... com quem eu mais quero... sei que posso tudo suportar... tudo crer... tudo fazer...

Deixe seu coração uma vez ouvir a canção do amor que redime... uma canção de esperança... deixe sua alma descançar uma vez que seja nos braços do criador... na certeza de que existe um eterno mistério a se descobrir e de que a felicidade encontra-se no seu desvendar... então sua alma... iluminada pela luz do conhecimento... seu olhos cheios de luz e amor... brilharão e apartarão a escuridão e o caos... e tudo ficará em paz... e o eterno o receberá com grande e infinita alegria... em um abraço transbordando do mais perfeito consolo e gratidão.

resumindo...

eu te amo Bruna =) ...


Marcelo Felipe Landskron

Um comentário: