sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia 11 jul




De manhã a gente foi à Igreja juntos. Assistimos às aulas juntos, e a sacramental também.
É incrível ter ele ao meu lado, acho que nunca teria a coragem de substituir a presença dele...
Chegamos em casa, e começamos a estudar nossas bênçãos patriarcais até a hora do almoço.
Não há palavras que possam expressar aquele momento, poderia até arriscar e dizer que foi fantástico, mas eu sei que foi muito mais do que isso.
Ele diz que sonha estudar nossas bênçãos juntos em pelo menos um dia da semana depois que nos casarmos... Alias, ele sempre faz muitos planos pra depois que nos casarmos...
Depois do almoço, olhamos a Holanda perder pra Espanha... HIUSAHIASH...
Jantamos, conversamos, estudamos, assistimos TV juntos....
Enfim...
Como ele disse... Parecíamos que já éramos casados e que ele não via a hora de realmente isso acontecer.


Babamos em nossas alianças várias vezes... HAIUSHIUAHASIU
Eu nunca vi nenhum rapaz como o Marcelo Landskron. Ele é o único rapaz mais fooofo do mundo, o mais gentil, o mais animado, o mais romântico, o mais educado, o mais charmoso...



São qualidades que até agora eu não consegui encontrar em mais ninguém... Ele é único pra mim...


E mal ele sabe, o quanto eu o amo. Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário