terça-feira, 20 de julho de 2010

Elder Landskron

ÉÉÉÉ....
Nesta quinta é o grande dia na vida dele...
Será o dia que ele entrará no CTM e começará a participar da grandiosa obra do Senhor.
Estou feliz por ele ir *____*...
Confio nele... E sei que ele fará grandes coisas lá em Fortaleza! Será um Elder disciplinado e prestativo!
Ele pediu pra que eu mandasse quantas cartas eu quiser. Que seria ótimo ele ter muitas cartas.
Vou escrever essa semana já... Acho que chegará até o periodo que ele estiver no CTM... Talvez chegue antes porque eu sou de SP.
A despedida dele foi neste sábado *-*. Eu não pude ir ;/ pois é lá no RS. Ele fará os convênios do Templo nesta quarta feira.
Ele está bem ansioso *-*... Deve ser um máximo isso!!!
Ele está se preparando bastante pra isso... É ate maravilhoso ver o empenho dele pra que tudo possa sair perfeito e ele possa ter uma excelente missão.
Esta é uma citação do Pres. Monson que eu irei escrever na primeira carta que vou mandar pra ele no CTM:

“Testifico a vocês que as bênçãos que nos foram prometidas são imensuráveis. Embora se formem nuvens de tempestade, embora a chuva seja derramada sobre nós, nosso conhecimento do evangelho e nosso amor pelo Pai Celestial e por nosso Salvador vão consolar-nos e dar-nos alento e alegria ao coração, se andarmos em retidão e cumprirmos os mandamentos. Não haverá nada neste mundo que possa nos derrotar. Meus amados irmãos e irmãs, não temam. Tenham bom ânimo. O futuro é tão brilhante quanto sua fé.”
Presidente Thomas S. Monson, “Tenham Bom Ânimo”, A Liahona, maio de 2009, p. 92.
Achei linda essa citação e sei que ele vai ler isto sempre quando ele passar por dificuldades lá...
Quero que quinta chegue logo... Mas ao mesmo tempo eu não queria... HSAIUHASIUHAS...
É bem estranho... Mas sei que ele está fazendo a coisa certa...
Isso é essencial pra ele...
E pra mim também... *-*
Elder Landskron... Amo-te meu amor *____*

Nenhum comentário:

Postar um comentário