quinta-feira, 1 de julho de 2010

felicidade unica





Ele é tudo pra mim =)
Gostaria que ele soubesse o quanto eu o amo...e que não existem palavras que possam expressar isso.
Meu coração está tentando segurar a emoção da perda...mas sei que isso vai passar muito rapido..e sera substituido por uma emoção pura de felicidade por saber q ele esta fazendo a coisa certa...unica...e verdadeira...uma missao digna.
Esperarei...
Esperaria a 500 anos ou mais se fosse possivel...apenas pra ter ele ao meu lado...
novamente...
O grande dia está as portas... :)
sera o algo novo pra mim e pra ele...
e sem duvidas...o inicio de uma grande felicidade eterna para os dois...
Marcelo Felipe Landskron...não tenha duvidas...
Eu te amo...
Obrigada por tudo...e sempre esperarei por vc...
pra sempre...

Um comentário: