domingo, 18 de julho de 2010

Dia 13 jul


Completamos 5 meses de namoro.
Alugamos filme cedinho e assistimos Lua Nova antes de ir pro cinema assistir Eclipse.
Tivemos q sair correndo também por que não iríamos chegar a tempo pra entrar na sessão das 17 h.
Eu já tinha assistido, fui à pré, mas ele não... Ele gostou muito do filme...
Saímos... Andamos pelo shopping... E decidimos comer pizza de novo após um looongo tempo de "vamos comer aqui? ahh não...vamos comer ali... mas eu não gosto dali... ah então vamos comer aqui :D... não... não quero ai ¬¬"... HSAIUHASIUHASIUHAS


Aproveitamos até o último momento juntos...


Nosso mêsversario de namoro...
Eu estava confortada com a partida pra missão... E ele estava sentindo meio que o "agridoce" da coisa... Ele estava feliz por ir... Mas triste ao me deixar...
Acho que todo o casal sente isso, quando um tem que ir embora pra fazer as coisas que realmente são importantes NAQUELE momento.
Voltamos felizes embora...
Ao chegarmos, assistimos Avatar com meus sobrinhos...
Eu dormi no meio do filme... hIUSHAIUASHUIASH.. '-'
Depois assistimos Marley & Eu...
Não consegui assistir nem a metade... E fui pro meu quarto irritada de sono... (eu queria dormir... e minha mãe estava conversando com a visita na sala... o que não deixava ninguém assistir o filme... @_@ DETAAALHEEEE 3 e pouco da manhã)
O Marcelo, muito amável e carinhoso foi lá comigo... Fizemos nossa oração... Ele levou meu sapo até a minha cama, colocou meu cobertor sobre o colchão, arrumou meus travesseiros, enquanto eu fazia a minha oração individual... Deu-me boa noite... Saiu. Fechou a porta... Deu boa noite a minha mãe e à visita que estava em casa... E foi ao quarto dele dormir, mesmo sem ter terminado de assistir o filme que ele queria assistir...
Não sei como ele consegue ser romântico mesmo eu estando irritada...
@_@
Eu não conseguiria ser como ele... Eu acho...
Dormi angustiada por ter o feito pensar que estava brava com ele...mas ele sabia que não era...


Nenhum comentário:

Postar um comentário