segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia 14 jul


Ele me acordou cedo... Tomamos café da manhã juntos... E assistimos Marley & Eu de novo antes de ele ir... O Voo dele iria sair as 15 e 30 de Campinas, mas ele tinha que pegar o ônibus da Azul no shopping às 13h15min.
Me acabeii de chorar no filme... Ele afirmou que queria ter um cachorro depois que tivermos nossa casa. HIASUHSAIUHA...
Ele almoçou rapidinho lá com minha família, enquanto eu me trocava pra poder ir com ele até o shopping. Nesse meio tempo em que ele estava na cozinha e eu no quarto, escrevi uma carta rapidinho pra ele... Despedindo-me. Coloquei dentro da bolsa dele e fui à cozinha... Ele chamou um táxi pra poder ir mais rápido.
Tava chovendo...
O táxi chegou 15 min pras 13h. Chegamos ao shopping 10 min depois...
E INCRIVELMENTE o ônibus iria partir em 5 min. Ou seja... Se a gente demorasse um pouquinho mais ele iria perder o bus e não chegaria à Campinas a tempo. Ele queria que eu fosse pra Campinas com ele... E depois eu voltaria pra casa.
Eu não queria ir, pois não tinha levado sequer um RG. hIUHSAIUHS...
Ele pediu pra que eu ligasse pra minha mãe perguntando se eu poderia ir (Detalhe... o Motorista esperando pra poder ir)... Liguei pra ela...e ela disse claramente q era pra eu ir embora...HUISAHISUAH...
Nos abraçamos...nos beijamos...e ele entrou no ônibus e eu caminhei na chuva até a saída do estacionamento do shopping pra poder ir pra minha casa...
Não deu nem 1 min depois de ele ter entrado no ônibus, ele me ligou... Ficamos conversando o dia todo no celular...
Eu não derramei nenhuma lágrima... Eu estava feliz por que ele tinha vindo... Eu soube aproveitar... Sabia que ele estava partindo pra uma coisa melhor... Que é Servir ao Senhor...
Eu sei que ele será meu... E ele sabe que esperarei por ele...

Mais tarde, fui à atividade da soc soc na capela, foi muito legal. Era uma atividade sobre os pioneiros.
Aprendi muitas coisas sobre essas maravilhosas pessoas que lutaram pra sobreviver e ajudar a Igreja. Comemos sopa de batata *-* (pois era referente à uma historia de uma menininha filha de uma das pioneiras, que queria comer sopa de batata antes de morrer, e a mãe dela muito pobre foi pedir uma batata pra dona de plantação de batatas e a mulher negou uma batata pra mulher por ela ser mórmon. E a menina morreu sem comer a única coisa que ela estava desejando... Uma sopa de batatas).
Chorei um monte né... ;/.

Aqui na Foto eh a Bruna X. , eu, a Aline e a Jenny

Cheguei em casa, contei a história pra minha mãe e ficamos conversando um montão.
Mais tarde ele me ligou e contou que tinha lido a carta que tinha escrito à ele no avião. E que ele se segurou pra não chorar durante a carta toda... Mas que ele desabou no final, quando eu escrevi... "Até daqui a 2 anos"
Ele sabe que amo ele demais... E que não suportaria a idéia de ficar longe dele a não ser que fosse por um motivo justo.
Ele me disse à noite, por celular... Que ele falou durante a oração dele... Que ele ama em primeiro lugar o Senhor e o Pai Celestial... E logo depois... Chego em segundo lugar...

Ele é a razão da minha existência e sou confortada por saber que ele sente o mesmo ao meu respeito...
Marcelo Felipe Landskron, eu vou te amar pra sempre... Sempre... Sempre...
E assim termina... Os dias que eu pude passar com ele...
Daqui em diante... É só celular até quinta...
Depois só carta...
Mas é uma troca justa, e estou muito feliz...
Serão 2 anos por uma eternidade inteeeira...=).

Nenhum comentário:

Postar um comentário