sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uma linda sexta-feira... *-* (by pettito)

Logo que acordo vejo que dormi de mais e to quase atrasado... sim, eu madruguei...

Saio correndo pra ver se minha roupa secou mas a chuva não deu trégua e está tudo tão úmido que parece que saiu da máquina agora... vamos com a mesma calça... de novo...

Nada de fazer a barba ou de fazer lanche... tenho que servir o meu almoço arrumar meu cabelo despenteado de uma noite, bem mas pouco dormida, e se der pegar um lanche... nossa que correria... e ainda chove lá fora...vou ter que ir com o sapato novamente por que o tênis ta molhado e minha garganta melhorou a pouco...

Pelo jeito será um dia daqueles... na verdade... não =)

Sim... eu não o vejo... mas sei que lá em cima das nuvens há um sol brilhando e louquinho pra esquentar tudo que sua luz pode alcançar... hehehe...

Sei que meu coração, assim como o sol, arde como fogo afim de levar "calor" a todos... e de forma muito especial e única até a Bruna... eu a amo... eu não acordei de mau humor... impossível enquanto estiver gostando dela... o dia até tendou me desanimar... mas nem o escutei... na verdade só quando prestei atenção eu ví que ele gostaria de me chatear... mas como isso pode ser possível(interrogação) Minha namorada é a mais bela de todas... fofa... paciente (tem que ser pra em aguentar... tadinha T_T)... me preocupo com o bem estar dela com cada partícula da minha alma, com cada átomo(embora ela não acredite muito em átomos hehehehe)...

Sou constantemente feliz por ter alguém tão especial... como eu sempre sonhei... ao meu lado... mesmo estanto há milhares de quilômetros de distância... como vou sentir saudades dela... a sim, muitas saudades mesmo... minha lindinha... minha Pettita... sempre estarei ao seu lado... minha melhor amiga... meu anjinhu! *-*



Eu te amo S2
Uma linda sexta-feira... *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário