sexta-feira, 14 de maio de 2010

Livro & Blog



ahmm...Hoje verificando os posts do blog "esperando meu missionario"...vi um post q me chamou atenção...
A Loo postou sobre um filme...q eh baseado num livro chamado Dear John...

É super fofa a historia...

To q nem uma loca procurando o livro..HSUIAHAS..mas nao acho
tem o filme tb...mas sei la..tem umas cenas fora do padrao... ._.

E eu e o Marcelo vamos no cinema no dia do meu aniversario...e eu qria assistir esse filme..até ver o trailer...
dpois disso...eu e ele chegamos numa conclusao q vamos procurar um filme digamos que...no padrão... pra poder ver...HIUSAHIUAS
'-'
Mas eu qria ver o livro...ja q a Loo disse q eh otimo =) (acho q nao tem essas coisas q aparece no trailler)...


~


Fuuuçaando em outras coisas...achei um blog super fofo...tb...q eh o blog da Ná..



(http://naiara-olivrodosdias.blogspot.com/)

Meu..a historia dela é qz igual a minha...
tanto eu...como ela...fomos pedidas em namoro por telefone...HSAUIHASIUHSA
pouco antes dos nossos elderes irem pra missao...
o dela já foi...
o meu ainda vai...
Mas eu achei beem bonitinho a historia dela...
*-*~
(Ambas somos fãs do plano infinity da Tim HUSAIHASIUHASU)
~


Logo conto a história de como começou o meu namoro...
(Aliás..ja era pra eu ter contado... ._.)
Tô pensando em qm vai escrever primeiro...eu... ou o Marcelo...
Provavelmente segunda feira a minha historia e a dele já ta aqui...
<3


Um comentário:

  1. ôooooooooointt
    VIVA TIM INFINIT. \O////
    HSAUHSUAHUSAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSA

    obrigada minha linda.
    tô doidinha pra ler a tua. *---*
    adoooooooro histórias de amor.
    Beijitos.

    ResponderExcluir