quinta-feira, 13 de maio de 2010

3 maravilhosos meses... ^^ (by pettito)

Hoje fazemos 3 meses de namoro oficial (oficial por que pedi pessoalmente, o outro pedido foi via telefone então não o considero oficial).


Mas eu tenho tanto pra lhe falar... mas com palavras não sei dizer... como é grande o meu amor... por você... eahueihOAEHAEHIaueA XD


Enfim... essa invasãoo é só pra deixar algumas palavras... dizer que to morrendo de saudades... que to doooooooooido de felicidade que consegui minhas férias em juunho pra passar nada mais nada menos do que do dia 08 ao dia 20 em Votorantim com a minha pettita... só serão dias como o aniversário dela, dia dos namorados e 4 meses de namoro... tudo isso com a menina mais linda e maravilhosa do mundo... *-*


Eu te amo Bruna, pra sempre... nem mesmo o céu... nem as estrelas... nem mesmo o mar... e o infinito... não é maior... que o meu amor... nem mais bunituuuuu... ehAUIHEAOHEAUe (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário