terça-feira, 25 de maio de 2010

reesumãão!!

Nossa...dei um sumiço aqui...HISAUHASIUHASIUHAS
tb..a faculdade ta consumindo todo o meu tempo...
to em semana de provas...e to qz pirando...
enfim...
coisas legais aconteceram por esses dias...
=D


~
meu amigo..Michel...foi pra missao...uhuuulll \o/ \o/
fui na despedida dele...(Detalhe...eu e a Jenny nos perdemos ao achar a capela...HUSIAHASIUHAISUHASIUHASIUAHIUAHS...)
ele vai pra Recifee =)
fooooi muuito massa láá...



~
Uma menina me add no orkut nesses dias...e ela é de Recife..e o namorado dela tá na MSPN...
cara...eu vi o elder dela no dia da despedida do Michel ._.
nem eu nem ela acreditamos nisso...HAISUHAS
Ela (Pri)..ficou muuito feliz..agora ja sabemos ql vai ser o meio de comunicação mais facil entre eles...HUISAHASIU

~
VICIEI num filme chamado Orgulho e preconceito...
nossa...aquele tal de Darcy é muito fooofo!
realmente aquele filme é apaixonante



~
Tô com um medalhao novo *-*~
agora tenho um prata..hohohohoho é realmente muito lindo...
meu dourado..e meu prata são meus preciosos *-*~



~
Tô na correria pra deixar tudo muito bonito pra qndo meu namorado vir pra cá...
to passando por uma 'bateria' de produtos de beleza e roupas tb..
HSAIHASIUASH
(Nem vou comentar oq ele acha disso ._.)



~
A Facens tá me deixando pirada...tipo...zilhoes de provas bem no dia do meu aniversario...
é muita mancada isso ;/

~
Meu amigo Caleb mandou carta da missao \o/
é super bom saber q ele está bem...e q ele está crescendo muito lá ^^
Ele sente saudades de todos...e pediu pra q eu mandasse mais cartas pra ele...
e fez eu prometer q qndo ele voltasse..era pra gnt jogar ragnarok juntos...HUAISHASIUHASIUHASIUHAS
(NERDS *_*)

~
Nossa...tô viciada numa musica do Fiuk...Chama-se Linda, tão linda...
a letra é essa:

Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder
Impossível controlar
Minha vontade de você
É maior que tudo e tudo bem
Acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais
Nem sei quem sou
Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!
Meu, amor
Eu quero saber
Se você não quer me beijar
Olha pra mim
Duvido você negar
Que agora eu sou
Quem você sempre quis

Te ver assim
Linda tão linda
Pra mim
Linda tão linda
Pra mim
É tudo que eu sempre quis (2x)

Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder
Impossível controlar
Minha vontade de você
É maior que tudo e tudo bem
Acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais
Nem sei quem sou
Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!
Meu, amor
Eu quero saber
Se você não quer me beijar
Olha pra mim
Duvido você negar
Que agora eu sou
Quem você sempre quis

Te ver assim
Linda tão linda
Pra mim
Linda tão linda
Pra mim
É tudo que eu sempre quis (2x)

é muuuuito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fooofo <3...
tb to gostando demais de Justin Bieber...*-*~ (Garoto fooofinho)
(tb nom preciso contar sobre os ciumes enlouquecidos do Marcelo..HUISAHAS)

~
FAAALTA POOOOOOOUCOS dias pra eu poder vê-lo novamente...
antes de ele ir pra missao ;/
ahm..o Pres. da estaca dele falou q o chamado dele já ta voltando ._.
nossa...to muito anciosa..HUASIHASU...ri demais qndo ele contou isso pra mim...
Sinto muuita falta dele...
Eu o amo...
nom tenho duvidas disso...*-*~
Sabe...todas as horas eu penso como seria se ele estivesse do meu lado...
acho q todas as pessoas apaixonadas ficam assim...bobonas...HSAHASU
Sou Bobona e Babona pelo meu Marcelo...
e ele faz falta...


muita falta...


Um comentário:

  1. Meniiiina do céeu eu conheço o Micheel!
    Ele é Cerrado e eu Simus, usamos (ou usávamos) a mesma capela!
    E ele é amigo desde sempre do meu Élder! :D
    Hhaiehaiuheiua que legal *--*

    ResponderExcluir