sexta-feira, 7 de maio de 2010

Curiosidade


Algumas pessoas me perguntaram...
"Bruna, pq petitta?"
Como curiosidade...postarei aqui o pq escolhi isso como nome de meu blog =)
Eu tenho costume de dar vários apelidos carinhosos à ele, e ele não fica muito pra trás de mim também não...HSAIUHASIUHSA (Ele inventa bastante apelidinhos foooofos!...cada dia eh uma coisa nova)

É até bonitinho de ver um chamado o outro de docinho e anjinho...HUSIAHSIUAH <3
(Cá entre nós...eu amo quando ele me chama de 'minha lindinha' ou 'meu amor' *-*)
HIUAHIUSAHIUASHAS

UMMMMM BEEELOO DIAA...nem sei pq...eu acabei chamando ele de pettit...e ele me chamou de pettita no final...
(foi tão fofo!!)

Essa aqui é a conversa:
"Marcelo Felipe Landskron" diz:
ehaehaUEHueHEIaheoaU
eu te amo (L)
B.R.A - diz:
eu tb te amo meu pettit *-*~
"Marcelo Felipe Landskron" diz:
heuaiHEOAHEuiahehaiheIOAUEHe
*____*
B.R.A - diz:
=)
"Marcelo Felipe Landskron" diz:
ehauehaIOEHAehAHEUIa
minha Pettita!
ehauEHOAehaHEhaehUA
(L)

~



(Sendo petit ou pettit, ele sempre será o meu Marcelo *-*~)


<3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário