quinta-feira, 13 de maio de 2010

3 meses *-*~(pettita ;D)


Ounn...nada melhor doq ver essa biig surpresa aqui em meu blog
*____*

3 meses...

Os 3 meses mais felizes q ja tive ao lado da pessoa q eu amo *-*~

Hj de madrugada...estavamos no telefone qndo deu 00:00 e eu falei "amor...agora...exatamente agora...a gnt ta fazendo 3 meses de namoro"
*-*
To mt feliz!
Ele me da forças qndo eu to triste...
Me faz rir qndo eu estou de mal humor...
Me faz chorar com palavras tão doces...
Me faz gritar de felicidade sempre...
Me deixa mais apaixonada a cada dia q passa *-*~...

Marcelo...Obrigada por tudo...mesmo!
Obrigada por compartilhar seus sonhos comigo...
e mais doq isso...
Obrigada por ser meu melhor amigo =)

Feliz 3 meses amor! e q venham mais meses...mais doq os numeros possam contar *-*

Te amo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário