quarta-feira, 5 de maio de 2010

O chamado foi enviado @_@

Dei umas sumidas nesses dias...
mas ta tudo normal '-'...
ahmm...ta um turbilhao de coisas acontecendo
responsabilidades da igreja, responsabilidades da faculdade, e... meu namorado mandou o chamado....(siiimmm...T______________________T)


-------------(Só clicar que aumenta ^^)-----------------

Fiquei sabendo nesses dias...(ele nem me contou ¬¬ pra nao deixar eu mais preucupada ou ansiosa)..q ja tava tudo pronto..e q tava com o pres. da estaca dele...ai hj..ele me fala q o pres. ligou pra ele...avisando q já foi O_O

Ahhh...q desespero...tipo assim..eu qro logo q ele vá...mas fico anciosa por saber AONDE ele vai... ._.
Combinamos nesse fds...q ele vai vir pra cá na semana do meu aniversario (umas 2 semanas antes de ele entrar no ctm)...
Ele vai ficar aqui uns 10 dias...
*________*

Ultimamente...o Marcelo tem estado meio...'rooomantico deemais' (Nao q ele nunca tenha sido...ele SEMPRE foi muito romantico...mas acho q todo esse problema de falta de tempo...e tb de saudade por causa da distancia...deeixou ele assim)...
Tem sido maravilhoso!
Ele ta me mandando cartas tb! (A gnt se fala por msn TODOS OS DIAS....no celular TODAS AS NOITES...e ele tb manda cartas *_____*)
As cartas veem recheadas de coisas fooofas e meigas q ele escreve *-*...tem surpresinhas tb...
um verdadeiro tesouro...

Tô mt feliz por tudo q está acontecendo com ele...
Esse é o momento em que ele esperou por anos...e q finalmente está acontecendo...
Agora...a questão é esperar =)
E partir pro ctm...HUSAIHASIUHAS
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário