quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sister :D



Pois éé pois éé!
Neste domingo recebi minha plaquetinha e fui designada como Sister Athayde!
Servirei como missionária de serviço pelo período de 12 meses, no SEI.
Meu chamado chegou domingo passado, logicamente q pude ler oq estava escrito nele e tudo mais...e apartir de lá peguei minha plaquetinha pela primeira vez *-*~
É incrivel!
Sim...incrivel...
Lembro-me de uma escritura q me fez pensar sobre ser uma missionária de serviço:

"Em verdade, em verdade eu te digo que aquilo que desejares de mim ser-te-á concedido; e se o desejares, serás o instrumento para que se faça muito de bom nesta geração." (D&C 11:8)

Foi muito importante a compreensão dessa escritura pra mim. É uma escritura q levo sempre comigo como uma das minhas favoritas!
O que eu compreendi foi isto:
-Como meu desejo é servir uma missão (sim...sempre foi), isto será o instrumento para q eu possa fazer o bem e a caridade sempre, demonstrar minha natureza divina e ajudar os filhos do Pai Celestial. *-*~

Preenchi meu chamado em novembro, e chegou agora...demorou muuito..hUISHAIUAHSIU
Estou feliz demais!!!
Fico imaginando como será para ele! Creio q posso sentir um pouquinho das coisas q ele vai sentir qndo receber a dele.
HIUASHIAUSHIASH

Realmente é um privilégio ser sister...e eu amo isso!


*_____*~

Um comentário:

  1. Então... como é especial servir como missionário da Igreja... é muito especial mesmo. Cada vez que lembro que estou as portas da missão eu piro na batatinha... ta muito eprto mesmo, nem consigo compreender isso.. mas só de imaginar a primeira vez que eu deitar a minha cabeça na cama depois de um dia me exaustei caminhando já me vem um calor no coração.

    E como é especial ver que a pessoa que eu mais amo já serve com todos seu coração poder mente e força (aaaaaaaaaaaaaah, eu amo essa guria +___+).

    Daaaaaaaaaaaalhe Sister Athayde ^^

    Baijos, te amo!

    ResponderExcluir