quinta-feira, 29 de abril de 2010

^^

HISUAHIAUSH...
Hj de manhãzinha o Marcelo me mandou essa foto:



Palavras dele:
"Marcelo Felipe Landskron" diz:
*tu me deu alguns costumes estranhos...
"Marcelo Felipe Landskron" diz:
*virei um homem que ama ver loja de roupas... principalmente quando é de casamento... quando vejo um sapatinho fofinho logo lembro de alguém... e nem preciso dizer quem... diga-me, o que fizeste comigo?


Ounn...é tão edificante saber disso! De fato eu não fiz nada com ele...
Mas não nego que fico feliz em q todas as noites ouço a voz doce e baixinha (tipo...todo dia nos falamos de noite..e ta todo mundo dormindo, pq eh la pra meia noite, 1 hr da manhã +/-...entao temos q ficar sussurrando HISAUHASIUHAS...já virou hábito)...
Mas enfim...
Toda vez q eu ouço a voz dele, em meio a sussurros me pedindo em casamento (*-*), não nego q fico extremamente feliz e sinto q ninguém mais poderia sentir isso além de nós...

Pois éé Pois éé...
2013 vem q vem...^^
A missão logo já vai e a eternidade vem chegando *-*~~~



Como eu amo esse meu pequeno garoto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário