sexta-feira, 30 de abril de 2010

robôs e celular

Vicio...
Achei essa imagem bem engraçada...HSAIUHAS



Descobri q as unicas coisas q ocupam minha mente agora...é os Robôs (projeto da faculdade)...e falar com ele por celular de noite...

Robôs

Ontem na semana da engenharia, tive palestra com o povo da 'Robocore'. Eles promovem eventos de robôs de combate e outras categorias, que estimulam a criatividade e desenvolvimento acadêmico dos participantes.
Foi demais!
Desde q entrei pra faculdade, começei a gostar de robôs, tanto q no fim do ano passado tive q fazer um robô como projeto do laboratório de eletricidade. Meu robô participou da categoria sumô, onde o objetivo era derrubar o robozinho adversario pra fora do circulo (como um sumô mesmo)...
HSAUIHASIUH
Meu robô era meio suicida (sim...HUISAHIUASH..era engraçado ver ele girando sem parar)...mas foi sem duvida uma realização pessoal em ver q eu pude ser capaz de criar um robô *-*~
A palestra de ontem me deixou com mais vontade ainda de participar novamente neste ano, logicamente q eu vou fazer um robô novo, melhor e bla bla bla...qm sabe eu nao ganho o premio de primeiro lugar? (tomara!!)

~

Celular

(PROBLEMA!)
Como eu disse...eu falo com ele toda a noite...
ontem ficamos ate as 2 da manhã!
:S
Isso não pode acontecer nunca...mas mesmo assim..qndo eu qro desligar ele não deixa ._. (Sendo q o esperto tem q levantar cedinho pra poder ir trabalhar...)
ahm...
eu gosto de falar com ele...na vdd..eu AMO falar com ele...mas eu nao quero deixar ele como um zumbi T_T (tadinho)
sei que vou sentir muita falta das risadas dele (nossa..eu faço uns comentários e umas perguntas...que ate ele fica surpreso e começa a rir HIUSAHIAUSHIAUSH (6)...É DEMAIS)
enfim...
Vou tentar controlar as horas no telefone com ele...e vou tentar fazer ele aceitar o mesmo...
Ele me fez jurar que eu iria acordar ele hoje de manhãzinha... @-@...
Imagine que jeito foi...eu com sono...e ele todo disposto..HSIUAHSA...foi engraçado!


O Marcelo é lindo e fofo *-*~
O Pedra (que é meu robô)...é uma graça *-*~

Meus 2 vícios <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário