segunda-feira, 19 de abril de 2010

começo (?)


haha...
pra tudo há um começo...(ou não)
Meu nome é Bruna!
A finalidade desse blog é que meu namorado está indo servir uma missao...Sim...ele já está com o chamado pronto...está esperando pelas entrevistas :D...e eu irei logicamente esperar ele por 2 anos...^^
Somos SUD's...eu de SP (interiorr)...e ele de RS...meio longe não!? HUISAHIUASH
No momento é uma questão de espera...estamos ansiosos pra saber onde ele vai...e qndo ele vai sair (Acho q essa é a pior parte)...
Nossa historia foi meio tensa..HSAIUHASIUH...
(dpois eu conto)
Mas é isso...como um diário...ou ate melhor q isso...vou escrever neste blog esse tempo de partida...missao...e pós missão do Marcelo.
As vezes o povo diz q eh dificil..esperar...e bla bla bla...
mas oq são dois anos pela eternidade? =)
Mais doq nunca..esse será um tempo de aprendizado e crescimento principalmente pra ele...e pra mim ^^

Estou muito feliz por confiar no q sentimos um pelo outro...e sei q o Senhor está precisando dele em algum lugar...
...e ele vai estar apto a ajudar :D
É só isso no momento...logo contarei outras coisas e a historia de como começou nosso namoro!
^^
Bruna e Marcelo
BEM~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário