terça-feira, 20 de abril de 2010

O templo =)


Sábado dia 17 de abr, tive a oportunidade de ir mais uma vez a Casa do Senhor...
O Templo de Campinas é lindo! eu realmente amo esse lugar. Qndo eu entro lá, só de sentir o cheirinho do templo, toda aquela reverencia, já muda tudo.
Como eu moro a 1 hr de distância, fiz metas de frequentar o templo pelo menos 1 vez ao mês, e hoje vejo as bênçãos no meu dia a dia.
Lembrar-se dos convênios e ajudar aos q já se foram é muito importante.
Mal vejo a hora em q eu vou poder passar pelo templo; Vai ser realmente um grande e importante passo eterno *-*~.



Qndo o Marcelo voltar, estarei no aeroporto lá em Porto Alegre. Irei ficar uns dias por lá...e nós ficamos comprometidos a ir ao templo de poa. ^^
Nesse fim de semana, eu fui e comprei uma gravura do templo de Porto Alegre e deixei em meu quarto, na frente da minha cama ^^. (sim...é tão lindo *___*) Fico me lembrando das coisas q tenho q fazer para poder ter a oportunidade de um dia ser selada a pessoa q eu amo *-*~. Lembro-me q foi dito em uma aula das moças, q era possível manter o espírito do templo até mesmo em nosso lar, ou em nosso quarto: tendo gravuras, com uma musica bem baixinha q lembre sobre o templo e também toda aquela organização e limpeza. Assim podemos lembrar do doce espírito q sentimos no templo <3
Manter-se pura e digna para poder desfrutar desse precioso lugar, é essencial! Lá iremos sentir o Espírito, buscar revelações e conforto mediante oq nós precisamos.

Eu sei, sem nenhuma duvida, de q lá é a Casa do Senhor ^^. E devemos com certeza, se tivermos condições, ir ao templo sempre q possível *-*



(PS. A moça q está na foto ao meu lado, é minha amiga Jenny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário