sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sombra e água fresca!


Provas, trabalhos, relatórios e aulas chatas...

Pra maioria do pessoal isso já deixou de ser motivo de preocupação...
E finalmente chegou...AS TÃO SONHADAS FÉRIAS!
Eu particularmente tenho aproveitado muito as minhas. Estou descansando bastante, conversando com pessoas que eu queria conversar, surfando na net e vendo fotografias (paixão!) e claro...Escrevendo cartas.

Percebi que com a correria do dia a dia, eu meio que deixava com que minhas cartas fossem curtas ou até mesmo uma coisa de rotina. Prometi pra mim mesma que iria me dedicar mais nas cartas pro Má agora, aproveitar que posso ter um tempo pra mim e colocar as coisas no lugar.Ontem já comecei a minha meta! Fui na papelaria, comprei MUITOS envelopes coloridos, canetas gel/glitter/coloridas e papel de carta! Não poderia faltar (é claro!) dos adesivos! Acredito eu que, quanto mais fofinha e mais bonitinha, mais vai deixar seu elder feliz! Pelo menos comigo funciona assim...

Claro, não fique as férias apenas escrevendo cartas né! Cuide de si mesma!Saia com as amigas (Ibirapuera, tô indo!), vá procurar uma aventura (Hm, hopi hari?), curta seus pais! Sim, dê um abraço neles e diga que os ama! (Por que não?), se arrume pra sair, mesmo que não tenha lugar pra sair haha...Você se sentirá linda (aproveite e tire fotos!) Assista um bom filme, leia um bom livro (Eu ando pela fé é um ÓTIMO livro! Recomendo), coma pipoca e chocolate ou faça um bolo!...Durma bem e tire todo o sono atrasado por causa das preucupações...
E claro, escreva em seu diário e fique junto ao Pai Celestial em oração, estudo, pensamento e jejum. Tenho certeza que você vai se sentir a verdadeira paz de espírito.

Aproveite suas férias! E sorria bastante! Por que depois dessa, só em dezembro ;D

Enfim....APROVEITE sua SOMBRA e peça uma Água Fresca *--*

(POR MAIS QUE SEJA INVERNO!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário