quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vivendo a vida



Rir...

Sim é o melhor remédio pra essas situações.

No sábado fiquei horrivelmente truncky...Chorava e chorava...
Sim...o Marcelo faz MUITA falta.

Mas com a ajuda e cooperações de minhas amigas lindas que também vivem a mesma situação que eu (Érica, Luiza e Evelyn) fiquei BEM melhor..(amigas amo vocês!)

Enfim, esse feriado foi ótimo. Pude esquecer um pouco da contagem dos dias, de esperar o carteiro chegar e bla bla bla...(coisa típica de namorada de um missionario).

Esse feriado eu realmente vivi.
Fui ao baile com minhas amigas...o Baile do Juventus...


Me diverti muito com elas...revivi a Bruna antiga que existia...e deixei pelo menos um pouco de lado aquela Bruna triste que só vivia pelos cantos.

No baile foi as bests...
Rebeca, Thifany, Aline, Bruna Ximendes, Jenifer e Midori.
Sim...sempre vivemos nós 7 Juntas.
Coisa que eu - Bruna -, havia esquecido.
E como foi bom...como é bom (por incrivel que pareça) sentir as pernas doendo de tanto dançar e as bochechas de tanto rir... Pude perceber que estou viva sim!...e que meu mundo não é ficar chorando em casa...

HASIUHASIUASH...é LOGICO que no baile eu pensei nele...e fiquei feliz..pq o Juventus só acontece 1 vez por ano...ano que vem vai ser o meu ultimo...em 2012 ele vai estar lá dançando comigo.. :)

Estou fazendo de tudo o possivel pra não sentir tanta falta dele assim...haha...
Até no jogo do Palmeiras eu fui!! (Minha primeira vez num estádio de futebol)


Ai ai...mas é bom se divertir...
É bom saber que estou vivendo e esperando por ele...
E que ele está la focado e espera que eu esteja bem aqui...
Então...nada melhor doq substituir o choro pelo riso não é?

(Meninas que esperam o namorado na missão...saiam...curtam...e vivam as suas vidas! Com certeza vai funcionar e vai espantar os momentos de trunckeza! Curta suas amigas e aproveeite!)


Bruna X, Aline e Eu

2 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .. nossa seu blog é muit muito muito fofo *-----* Estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Temos que aprender a fazer amigos verdadeiros e ser amigos verdadeiros. Não podemos limitar a nossa amizade a pequenos grupos, pois quanto mais amigos é melhor. E hoje em dia uma amizade realmente verdadeira está se torando artigo de luxo. Por isso a importancia de sermos confiáveis está cada vez mais valorizada. Isto para os que busca a excelência.

    ResponderExcluir