sábado, 30 de outubro de 2010

Um show de talentos...


Dia 23 de Outubro, ocorreu o primeiro show de talentos do MAS (em Sorocaba).
Foi muito bom, pois além de estarmos todos juntos e pagando 'micos', pudemos demonstrar os nossos talentos.
Eu, como não podia ficar de fora fiz uma apresentação com minhas amigas (Jennifer, Bruna X e Aline).
Cantamos a musica "Um anjo veio me falar" ~ Rouge. (Éramos as primeiras a cantar :S )
Nós recebemos muitos aplausos e reconhecemos que não ensaiamos muito, apenas 2 dias e mesmo assim, ficou MUITO bom! (Cantamos no Coral da ala/estaca).
~
Enfim, a música tem tudo a ver comigo né...
Cantei a parte mais linda que é a que fala "Sei que um dia você vai estar aqui, num sonho lindo...Nos seus braços é onde eu quero estar...Um anjo veio me falar, o amor chegou pra mim, veio me mostrar que o sonho não tem fim e não importa quanto tempo vai passar, vou te esperar e nunca foi tão forte assim, eu ouvi...um anjo me falar!"...
Essa parte, minhas amigas escolheram pra que eu pudesse cantar, pq tinha TUDO a ver com a minha espera pelo Marcelo. Filmaram a nossa apresentação e quero mandar à ele. Acho que ele vai gostar *-*
~
Enfim, tô postando algumas fotos!
(Como é bom se divertir =D )

Foto tirada por: Thifany Almeida

Foto tirada por: Thifany Almeida

Foto tirada por: Thifany Almeida

Um comentário: