sexta-feira, 22 de outubro de 2010

3 meses de missão!


Nossa...que dia maravilhoso

Sim...é maravilhoso pq além de ser sexta feira, pq além de estar terminando mais um mês...é maravilhoso pq hoje ele completa 3 meses de missão!
*-*
3 meses de choros, risos e muuuuitas bênçãos!

Como ele mesmo diz...parece que o Senhor abriu as janelas do céu pra nós!
Sem dúvidas de que o Pai Celestial está nos ajudando nesta jornada...
E que nos dá motivo pra insistir e perseverar...pq um dia saberemos que valeu a pena!

Dia 1 agora ele terá mais uma transferência.
Ele tá super bem...Ele e o companheiro, estão abrindo área e estão trazendo muitas almas ao Reino do Senhor. :)

Ele é fantástico! *-*...Ele é o meu orgulho!
Logo logo o final do ano tá ai e pronto...
Entramos em Janeiro...e já concluímos 1/4 da missão dele...

Se for parar pra pensar, o tempo ele é relativamente curto. Somos nós que administramos ele para fazê-lo mais rápido ou longo.

Eu estou buscando deixar meu tempo beem curto, me ocupando com coisas da faculdade, Igreja e claro, ficar junto com minha família!
Sempre dá uns dias tristes, mas todos nos sabemos que isso passa!
E que serão mais tarde, recompensados *_______*

Como premiação (mera coincidência) de esperar por 3 meses, hoje recebi uma carta dele! Recebi duas essa semana.
Que lindo oq ele escreve, é como se ele adivinhasse oq eu quero ler.

Amo tudo o que há nele. Ele sem dúvidas é perfeito pra mim.
Sou uma mega felizarda de ter ele como meu futuro marido *-*, e como eu o amo.
Ele é muito especial. É o elder mais fantástico que eu já conheci!
Tenho certeza de que ele está fazendo um ótimo trabalho lá com os outros elders e que ele tá aprendendo muito.

Sou muito grata ao Pai Celestial por tudo oq Ele tem feito por mim. Sem dúvidas Ele me conforta quando estou triste e posso sentir o amor Dele todos os dias que já vivi.

E com um imenso sorriso, HOJE eu não posso deixar de falar...
TO MUUITO FELIZZ!!!

Meu sonho real...Minha vida

Um comentário:

  1. Amigaaaaaa é isso aí .. mais um mês e menos um mês .. quando vc mesmo esperar ele vai ter 1 ano, 1 e meio e pronto ele é seu de novo !!!! Continue demonstrando esse amor por ele ! Isso não vai deixar que a Trunkeza te vença !!! Te amo e amo seu Blog

    ResponderExcluir