sexta-feira, 17 de junho de 2011

O tempo realmente passa


Inacreditável como o tempo passa. Jamais, jamais pensei que eu diria isso com tanta certeza mas eu afirmo, o tempo passa. Basta apenas sabermos como ele iremos administrá-lo...

Estava pensando nesses dias e resolvi dar uma passadinha por aqui. Eu não queria postar mais (por isso o motivo de meu desaparecimento), por que eu sabia que quando eu desse uma olhadinha no blog, eu iria ficar magoada e sentida, e com certeza, como eu já sou muito trunkezona, a trunkeza iria reinar sobre mim. HAHAHA...Mas hoje aqui vim contar as novidades, resumidamente, no que aconteceu desde janeiro até este mês...bora lá...

~* Janeiro
Cara, ele completou 6 meses de missão! 1/4 foi completo! Eu não acreditava! Eu pensava 'puts, sofri tudo isso e até agora ele só tem completo 1/4? HUISAHUIASH...foi triste...
Começei a trabalhar também! Faço estágio de engenharia na área já em uma empresa alemã de autopeças...Um sonho mais que realizado...
Fui ao templo de Campinas e encontrei a Ca, Esther e também a japa mais lindaa! A Tami!! Foi super demais! O assunto qual foi? haha...Missionários.


(Andressa e Eu)

~* Fevereiro
Mais uma amizade perfeita...A Dai (cunhada da Dêssa). Ela estava no começo de sua contagem e eu com 7 meses..ela queria me matar..HAHA...Ela é linda e ela sabe que eu amo ela e torço DEMAIS por ela e o Bruno!! Eles MERECEM ficar juntos!
Voltou as aulas! Cara que bizarro! Mal começou e já marcaram provas e tudo o mais...3º ano de eng. tá sendo o mais difícil pra mim. Sumi do msn e tudo o mais por um bom tempo, até me acostumar com Trabalho+Marcelo+Faculdade...
Tadinho do Má, eu sempre mandava 2 ou 3 cartas pra ele, mas eu só conseguia mandar 1 carta só e no sábado (pq era o único tempo que eu tinha) e ele sentiu muito isso.
E a coisa mais especial aconteceu pra mim, iria fazer 1 ano que estava nas moças como secretária...E fui chamada como 2º conselheira! E minhas abelhinhas são LINDONAS! Amo a Organização das Moças! Amo minhas meninas! Elas são ABSOLUTAMENTE TUDO pra mim! A ORM é tudo de bom!! Tuuuuuuudo de bom MESMO!

(atividade em que os jovens aprenderam a fazer esfirra)

~*Março
Nada de muito importante...Trabalho, trunkeza, cartas e fotos...E eu sentia MUITO a falta dele...

~*Abril
O Davi, elder da Loo tava pra chegar, então foi bolado um mega encontro das NM's no templo de Campinas SP. Tinha TANTA gente! Foi perfeito estar com elas e fazer a despedida da Loo como NM. Pude conhecer tantas pessoas, como a minha alma gêmea a Evelyn, e outras pessoas especiais como a Lídia e a Mandinha!! Amei estar láá...e desde então (Este sendo o maior encontro de NM até agora) elas sempre estão juntas. O próximo encontro das NM's de SP vai ser em Julho no parque Ibirapuera em SP..Tô doida pra ver elas de novo!
Teve também o serão do Apóstolo Andersen em SP. Pude rever algumas meninas do encontro! Foi sensacional...


~*Maio
O acontecimento mais lindo e esperado depois do natal...Em maio os missionários podem ligar para a suas casas. E eu tive o privilégio de poder falar com o meu amor! Foi perfeito e até hoje não esqueço. Nos falamos por Skype também. Resultado? Logo depois disso eu chorava como uma criança, de saudade, a Érica sabe BEM disso, liguei pra ela assim que o Marcelo desligou o skype e se despediu de mim. As pessoas nunca entendem isso, só uma NM mesmo. Mas bora lá...Bora concentrar na faculdade, nas provas e esquecer da trunkeza.
Difícil foi pra ele...Percebi que ele ficou com mais saudades depois da ligação. Isso está visível nas cartas. LINDO!
Agora amor, só Natal!

~* Junho
Bom, até agora é só correria com as provas e fechamento de semestre. Tudo está indo muito bem.
Teve o dia dos namorados e até que não fiquei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO trunky. Eu senti falta, mas não foi como na ligação. Ainda estou anestesiada por ter falado com ele em Maio.
Meu aniversário foi dia 09 de junho! Fiz 20 aninhos!! uhull! Foi muito estranho. Nada demais aconteceu...Só a sensação de estar mais velha.
No dia dos namorados teve conferência na minha ala. Foi muito especial. E um dia antes, eu, Rebeca, Jenny, Tiago, Rosana e Renan assistimos piratas do Caribe no cinema...Altas risadas...Amo meus amigos do instituto, e como amo passar o tempo com eles. Posso lhe afirmar meninas, tanto o seminário (pra aquelas que ainda fazem) quanto o instituto é uma BENÇÃO na vida de uma pessoa. Amo o instituto e sou grata por poder fazê-lo!
E agora o acontecimento maior desse mês está para acontecer, irei para Porto Alegre semana que vem (dia 23) para ver a família do meu amorzinho e também para ir no encontro das NM's no templo de Porto Alegre. As que eu mais amo estarão lá...Todas...Minhas gaúchas fofoonas!
Espero não ficar trunky por estar na terra dele, por ir na ala dele, por visitar a casa dele e fazer as mesmas coisas que ele fazia. Contei pra ele e ele ficou super empolgado..HAHA...Ele está feliz!
E dia 27 é aniversário dele! 21 anos! Já mandei a caixa do dia dos namorados junto com a caixa de aniversário. Ele vai gostar! A caixa ficou linda. Logo posto as fotos.
Esse mês promete...


Mas o mais legal sabe o que é? Mês que vem, sim, em Julho, eu faço o meu HUMPY DAY! Haaan? O que é isso? Isso significa que ele vai fazer 1 ano de missão! Sim! 1 ANO!!!
Agora a contagem será definitivamente regressiva! E junto comigo, estão a Carol e a Érica...Estamos super felizes...e posso afirmar...HOJE POSSO AFIRMAR, o tempo passa.
Nunca pensei que chegaria a 1 ano de missão. É um marco! Muitas pessoas, muitas pessoas falaram que eu não aguentaria nem 3 meses...E não conseguem admitir que eu vou esperar 24 meses por ele, e esperaria 500 meses a mais se fosse preciso.
Ninguém entende o significado de uma escolha. Uma escolha minha, dele e que com certeza ABSOLUTA estamos sendo abençoados pelo Pai Celestial por nossa decisão.
Esperar um missionário não é fácil e nunca vai ser. Mas é como eu disse, basta a gente saber administrar o NOSSO tempo. Nada adianta a gente ficar 24 meses sentada, esperando as horas passarem e não fazer nada.
Estude, ore, cante, dance, saia, faça amigos e curta a sua vida. Eu tenho feito isso, e tá funcionando.Sinto que eu e ele estamos crescendo juntos. Ele está crescendo na missão e aprendendo coisas pra que um dia ele possa guiar um lar com esposa e filhos, sendo um homem fiel e moldado pelo Senhor. E eu estou aprendendo a ser melhor para todos e até mesmo pra uma pessoa em especial = EU MESMA.
Esse tempo da minha espera está sendo muito bem aproveitado, e aconselho a todas a fazerem o mesmo.
Vale a pena esperar por ele!

Bom, logo voltarei pra postar mais novidades! Tentarei não sumir again! HAHA...
Beijos, e obrigada pelas visitas em meu blog!
~
Elder Landskron, eu amo MUITO você!



Um comentário:

  1. bruna, que post perfeito! :)

    eu torço MUITO por vocês dois. tenho certeza de que tudo dará certo, como sempre deu. o principal vocês têm.

    fico muito feliz porque o marcelo caramelo encontrou você e porque você o encontrou. (suspiros...)

    beijos meus.

    ResponderExcluir